área de conteúdos (não partilhada)
30 Set 2026
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Música, o Município da Moita presta homenagem a Carlos Chiemba, com o espetáculo “O Baixo que Canta, Tributo a Carlitos Chiemba”.
O espetáculo acontece no dia 11 de outubro, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, e encontra-se esgotado.
Ao longo de décadas, o seu percurso enquanto baixista, compositor, produtor e criador deixou uma marca singular na música angolana e lusófona, cruzando fronteiras e estabelecendo fortes laços artísticos e humanos com o concelho da Moita. Uma noite de música e reconhecimento, que celebra o legado de um artista cujo contributo continua a inspirar músicos e públicos de várias gerações.
Notícias relacionadas
-
Comunicado - E-Redes vai interromper temporariamente o fornecimento de eletricidade em Alhos Vedros - 27 de setembro

Comunicado - E-Redes vai interromper temporariamente o fornecimento de ...
24 Set 2026 -
Plano Local de Saúde do Arco Ribeirinho 2030 assinado no Barreiro

Plano Local de Saúde do Arco Ribeirinho 2030 assinado no Barreiro
23 Set 2026 -
Tem eletrodomésticos que já não usa? O Electrão vai buscá-los à sua porta

Tem eletrodomésticos que já não usa? O Electrão vai buscá-los à sua porta
23 Set 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de setembro de 2026às 12:26
