Município da Moita continua a apostar no desenvolvimento do comércio local.
No dia 18 de janeiro foi inaugurado o Lago Lounge-Café, o novo bar do Parque Municipal da Moita que lhe permite usufruir de um momento de descontração enquanto as crianças brincam no parque.
Aliando o melhor de dois mundos, o Lago Lounge-Café representa uma aposta crescente da autarquia nos empresários locais e que vem dar resposta às necessidades da comunidade. A grande adesão da população é a prova disso.
A inauguração do espaço contou com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Albino, que destacou a importância estratégica deste espaço para promover o encontro e o convívio entre a população.
A partir de março e com a chegada do bom tempo, os proprietários, Catarina e Carlos, vão incluir no seu menu propostas de refeição (i.e. tábua de queijos) e pretendem dinamizar o espaço com música ao vivo nos finais de tarde.
Aproveitando o mote, o presidente destacou a concessão do bar da marginal da Moita que será licitada em hasta pública brevemente e prevê-se que o mesmo aconteça nos parques da Baixa da Banheira e de Alhos Vedros, reforçando o compromisso da Autarquia em apostar no comércio local.
Notícias relacionadas
-
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026 -
Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau ― diretor de departamento

Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção ...
02 Jun 2026 -
Município da Moita continua investimento no concelho

Município da Moita continua investimento no concelho
01 Jun 2026
