Exposição “Ódio Contra Ódio” organizada pela ETPM
Aconteceu no dia 23 de janeiro a inauguração da exposição “Ódio Contra Ódio” na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça. Esta exposição foi organizada pelos alunos do 12º ano do Curso Técnico de Comunicação da Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) e pretende trazer para palco a importância das imagens, mostrando que a arte pode quebrar o ciclo da intolerância se todos fizermos a nossa parte.
O Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Silva e os Vereadores António Carlos Pereira e Anabela Rosa fizeram questão de marcar presença nesta inauguração.
A exposição tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral, podendo ser visitada até 14 de fevereiro de segunda-feira a sábado, durante o horário de funcionamento da biblioteca.
Notícias relacionadas
-
Saudação Dia da Mãe

Saudação Dia da Mãe
05 Mai 2026 -
29.º Aniversário da Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça - Até 11 de maio

29.º Aniversário da Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça - Até 11 de maio
05 Mai 2026 -
Laço Azul gigante apela à proteção das crianças

Laço Azul gigante apela à proteção das crianças
30 Abr 2026
