área de conteúdos (não partilhada)
07 Nov 2024
Nova via abriu nesta quinta-feira, dia 7 de novembro.
Um dos desígnios deste executivo na Câmara Municipal é atrair investimento privado para o concelho o que permite desenvolver o território, não só a nível do emprego, mas também a nível de infraestruturas. Foi o que aconteceu com a recente estrada junto à Associação Raríssimas que liga a rua D. Manuel I à estrada dos Espanhóis, na Moita. Um investimento de cerca de 470 mil euros proporcionado pelo investimento privado onde, além da pavimentação da estrada foram ainda construídas infraestruturas ao nível do saneamento, passeios, iluminação, estacionamento e arborização.
Notícias relacionadas
-
Baixa da Banheira tem novo equipamento desportivo

Baixa da Banheira tem novo equipamento desportivo
29 Mai 2023 -
Autarquia vai investir cerca de 3 milhões na rede de águas residuais

Autarquia vai investir cerca de 3 milhões na rede de águas residuais
16 Mar 2023 -
Nova viatura para o Saneamento será entregue no início do próximo ano

Nova viatura para o Saneamento será entregue no início do próximo ano
22 Nov 2022
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
