área de conteúdos (não partilhada)
27 Set 2024
Numa ação conjunta entre a ULSAR (Unidade Local de Saúde Arco Ribeirinho) e a Câmara Municipal da Moita, teve início hoje a campanha de vacinação sazonal nas ERPI (Entidades residenciais para idosos) e nas Unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, do concelho da Moita.
Esta campanha tem a duração de 6 dias, de dia 26 de setembro a dia 3 de outubro, que conta com 3 equipas de enfermeiros, e abrange 18 unidades, onde serão vacinados utentes e profissionais das respetivas unidades, localizadas na freguesia da Baixa da Banheira, em Alhos Vedros, freguesia da Moita e de Sarilhos Pequenos.
Notícias relacionadas
-
Outubro Rosa é assinalado no Município da Moita

Outubro Rosa é assinalado no Município da Moita
09 Out 2023 -
Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale

Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale
29 Set 2023 -
Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira

Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira
01 Set 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
