área de conteúdos (não partilhada)
27 Set 2024
Numa ação conjunta entre a ULSAR (Unidade Local de Saúde Arco Ribeirinho) e a Câmara Municipal da Moita, teve início hoje a campanha de vacinação sazonal nas ERPI (Entidades residenciais para idosos) e nas Unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, do concelho da Moita.
Esta campanha tem a duração de 6 dias, de dia 26 de setembro a dia 3 de outubro, que conta com 3 equipas de enfermeiros, e abrange 18 unidades, onde serão vacinados utentes e profissionais das respetivas unidades, localizadas na freguesia da Baixa da Banheira, em Alhos Vedros, freguesia da Moita e de Sarilhos Pequenos.
Notícias relacionadas
-
Unidade Móvel de Saúde presta cuidados de saúde básicos a utentes de zonas rurais no concelho

Unidade Móvel de Saúde presta cuidados de saúde básicos a utentes de zonas ...
16 Set 2022 -
Autarquia toma posse administrativa da obra do Centro de Saúde

Autarquia toma posse administrativa da obra do Centro de Saúde
22 Ago 2022 -
Fórum Saúde Mental nas Autarquias

Fórum Saúde Mental nas Autarquias
04 Set 2021
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
