área de conteúdos (não partilhada)
03 Jan 2023
O processo de vacinação Covid está, neste momento, num período de interregno enquanto os Centros de Vacinação estão a ser desmantelados e o material a ser transportado para as Unidades Funcionais de Saúde.
A vacinação será retomada a 16 de janeiro, de acordo com orientações do Ministério da Saúde, nas unidades de saúde do concelho da Moita que vierem a ser determinadas pelo Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Arco Ribeirinho.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal

Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal
22 Abr 2026 -
Rastreio Gratuito do Cancro da Mama Percorre o Concelho da Moita

Rastreio Gratuito do Cancro da Mama Percorre o Concelho da Moita
08 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
