área de conteúdos (não partilhada)
01 Mar 2024
A partir de hoje, 1 de março, com a admissão de mais uma médica na USF Querer +, do Vale da Amoreira, 1900 utentes do Centro de Saúde da Baixa da Banheira irão passar a ter médico, enfermeiro e assistente técnico de família. Estes utentes irão ser transferidos e passarão a integrar as listas da USF Querer + do Vale da Amoreira.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal

Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal
22 Abr 2026 -
Rastreio Gratuito do Cancro da Mama Percorre o Concelho da Moita

Rastreio Gratuito do Cancro da Mama Percorre o Concelho da Moita
08 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
