Obra foi realizada, recentemente, junto ao CRIVA.
A população do Vale da Amoreira, sobretudo aqueles que são utentes do Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira (CRIVA), há muito que desejavam alguns melhoramentos na parte exterior da instituição.
Recentemente a autarquia, atenta às necessidades dos munícipes, realizou a construção de um estacionamento e rampa na Avenida José Almada Negreiros, no Vale da Amoreira, bem junto ao CRIVA.
Esta intervenção insere-se num conjunto mais amplo de obras de requalificação urbana que têm vindo a ser realizadas em todo o concelho.
Em breve, estão previstas novas melhorias, como a colocação de pavê em zonas de estacionamento, execução de passeios e lancis em áreas com marcação amarela, substituição de pilaretes, suavização de esquinas, criação de lugares para viaturas elétricas e o alargamento de passeios com rebaixamento de lancis, incluindo a instalação de pitonados e guias de passadeiras para reforço da acessibilidade.
O compromisso da Câmara Municipal da Moita mantém-se em continuar a investir numa mobilidade mais segura, inclusiva e eficiente, melhorando a qualidade de vida de todos os que vivem, trabalham ou visitam o concelho.
Notícias relacionadas
-
Já iniciaram as obras no Bairro 1º de Maio no Penteado
Já iniciaram as obras no Bairro 1º de Maio no Penteado
03 Jul 2025 -
“Cachupa Solidária” no Mercado Municipal do Vale da Amoreira

“Cachupa Solidária” no Mercado Municipal do Vale da Amoreira
01 Jul 2025 -
Autarquia continua a investir no parque escolar
Autarquia continua a investir no parque escolar
25 Jun 2025
