O outono chegou ao nosso concelho, trazendo uma estação de transição que nos prepara suavemente para o recolhimento no inverno e nos conduz à magia do Natal, uma época dedicada à solidariedade e ao fortalecimento dos laços familiares e comunitários.
Saiba tudo o que vai acontecer nos meses de novembro e nezembro no concelho da Moita. Leia online em: https://tr.ee/xsaX1EFIML.
Destaque para o À Lupa, onde pode descubirir qual o presente ideal para oferecer aos que mais ama. Encontreo-o no comércio local, as ofertas são muitas. Na rúbrica Aqui Tão perto, saiba que aulas pode encontrar disponíveis nas Piscinas Muicipais. Alhos Vedros e Moita têm muitas atividades para oferecer aos mais pequenos, que não aocnselhados a nadar, assim como aos graúdos que muitas vezes acompanham os mais pequenos nas idas à piscina. E como o Natal está mesmo à porta, saiba através do Sabores & Saberes, que no Arco Azul, Susana tem uma mão dona de tradição e muito sabor e que tem muitos docinhos, para além de outras coisas, claro, para colocar na sua mesa.
Notícias relacionadas
-
Tudo pronto para receber a Festa! Maré Cheia #222

Tudo pronto para receber a Festa! Maré Cheia #222
30 Ago 2024 -
Verão é cultura, alegria e convívio! Maré Cheia #221 | Julho e Agosto 2024

Verão é cultura, alegria e convívio! Maré Cheia #221 | Julho e Agosto 2024
01 Jul 2024 -
Revista Municipal #7 já disponível

Revista Municipal #7 já disponível
28 Mai 2024
