O projeto “Visionários – De Espectadores a Programadores” é o tema em destaque, na rubrica “Aqui Tão Perto” da Maré Cheia – agenda de eventos no concelho da Moita – de janeiro. Os “Visionários” são espectadores que aceitam o desafio de escolher uma parte da programação cultural do concelho da Moita. As inscrições para este projeto da Artemrede, em parceria com o Município da Moita, podem ser efetuadas até 25 de janeiro em forum.cultural.jmf@mail.cm-moita.pt.
A agenda Maré Cheia, que pode ser consultada aqui, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, a Cerimónia de Entrega de Méritos Desportivos 2019 e Prémios de Época do Atletismoita 2018/2019, o Concerto de Ano Novo com Camerata Musicamera e a peça “Jogos de Enganos”, pelo Grupo de Teatro Ensaiarte.
Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.
Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” sugere, para o Dia de Reis, a receita de broas de batata-doce.
O Futsal é a modalidade abordada, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.
Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.
Notícias relacionadas
-
Verão é cultura, alegria e convívio! Maré Cheia #221 | Julho e Agosto 2024

Verão é cultura, alegria e convívio! Maré Cheia #221 | Julho e Agosto 2024
01 Jul 2024 -
Já está disponível a Maré Cheia de maio e junho

Já está disponível a Maré Cheia de maio e junho
06 Mai 2024 -
Maré Cheia #219 já disponível!

Maré Cheia #219 já disponível!
05 Mar 2024
