Espaço foi alvo de várias intervenções nos últimos meses.
Terminou, recentemente, a pintura interior do Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira, uma intervenção muito esperada por comerciantes e clientes deste espaço.
Nos últimos meses o Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira foi alvo de várias intervenções, sobretudo ao nível da eficiência energética, colocação de portas automáticas, aquisição de nova máquina de limpeza, substituição de grade da loja interior e colocação de novas lâmpadas led nas luminárias.
Esta nova intervenção, a nível da pintura interior, assim como as restantes, tem o objetivo de melhorar as condições do espaço para os comerciantes do Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira e é mais uma prova do empenho, por parte da autarquia, em apoiar o comércio local e os pequenos empresários.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita reúne com AISET

Município da Moita reúne com AISET
26 Nov 2025 -
Smurfs chegam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

Smurfs chegam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
25 Nov 2025 -
Visite o Mercado de Natal na Fonte da Prata

Visite o Mercado de Natal na Fonte da Prata
25 Nov 2025
