O Moinho de Maré de Alhos Vedros acolheu, no passado dia 16 de dezembro, uma reunião do grupo de trabalho técnico do Plano Metropolitano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMMUS).
Desenvolvido pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) em articulação com a Área Metropolitana de Lisboa (AML) e os 18 municípios, o PMMUS é um complexo e completo exercício de planeamento para uma mobilidade metropolitana alinhada com as necessidades da população. O mesmo visa identificar essas necessidades e propor medidas para melhorar a mobilidade dos cidadãos na área metropolitana de Lisboa e nos seus 18 municípios.
Na abertura da sessão esteve, como anfitrião, o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, que sublinhou a importância deste plano ao mesmo tempo que reforçou a necessidade de ajustes nos transportes que servem o concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Atenção miúdos está na hora de nadar!
Atenção miúdos está na hora de nadar!
10 Nov 2025 -
Interrupção no Abastecimento de Água em Alhos Vedros | 6 de novembro

Interrupção no Abastecimento de Água em Alhos Vedros | 6 de novembro
04 Nov 2025 -
Projeto Ágora em exposição no Moinho de Maré

Projeto Ágora em exposição no Moinho de Maré
29 Out 2025
