Evento aconteceu no sábado, dia 4 de outubro.
O Centro de Experimentação Artística do Vale da Amoreira, no concelho da Moita, foi um dos pontos por onde passou a iniciativa COP30 Bike Ride.
O evento aconteceu no passado sábado, dia 4 de outubro, e teve como ponto de chegada o CEA. Foi lá que os participantes desta iniciativa almoçaram, conviveram e assistiram a uma palestra sobre sustentabilidade e mobilidade.
De recordar que esta iniciativa apela a mais atenção sobre a importância do ciclismo na redução das emissões de carbono e que tem como objetivo apresentar 10 propostas a serem debatidas na próxima conferência sobre o clima, que se realizará no Brasil, no final deste ano.
Os participantes da COP30 Bike Ride mostraram-se felizes por participar nesta etapa e alguns deles, que iniciaram a viagem no Azerbeijão e esperam, chegar ao Brasil, onde será a última paragem deste ano da COP30. A mensagem é clara, melhor ambiente e mais mobilidade sustentável.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da ...
13 Mar 2026 -
Município adquire novo terreno
Município adquire novo terreno
26 Fev 2026 -
Aviso | Adiamento de eventos nos equipamentos culturais do concelho

Aviso | Adiamento de eventos nos equipamentos culturais do concelho
05 Fev 2026
