Município da Moita incentiva a comunidade escolar a adotar hábitos mais saudáveis
A PeddyAPP é uma competição interescolar que promove hábitos mais sustentáveis e saudáveis junto da comunidade escolar, incentivando os jovens a deslocarem-se a pé para a escola e nas suas atividades do quotidiano, promovendo também um maior conhecimento do património histórico, cultural e natural dos respetivos concelhos.
Desde o dia 5 de janeiro e até ao próximo dia 5 de maio de 2026, os alunos registam na aplicação os percursos realizados a pé, acumulando pontos individualmente e contribuindo para o desempenho coletivo da sua escola.
A participação é aberta a alunos do segundo ciclo e do ensino secundário de diversos municípios: Moita, Barreiro, Montijo e Alcochete.
O Município da Moita alia-se a esta iniciativa e convida todos os alunos do concelho a participar no PeddyAPP, de forma a promover um estilo de vida mais saudável entre a população jovem.
Notícias relacionadas
-
Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas

Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas
18 Jun 2026 -
18 de junho – Dia Internacional do Piquenique

18 de junho – Dia Internacional do Piquenique
15 Jun 2026 -
Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa da Banheira Sul - 16 de junho

Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa ...
12 Jun 2026
