Penteado recebe obra superior a um milhão de euros.
A Câmara Municipal da Moita continua a apostar no desenvolvimento do município de forma a eliminar os problemas que afetam os nossos cidadãos.
O Bairro 1.º de Maio, no Penteado, viu o seu principal acesso pavimentado, uma importante estrada de ligação entre os municípios da Moita e do Montijo, num total de 1.800 metros.
Em simultâneo, o Município da Moita construiu a rede de saneamento para quase 100 ramais do Bairro 1º de Maio, uma obra há muito ambicionada pelos moradores e à qual o atual executivo tentou dar resposta desde o primeiro dia.
Esta obra representa um investimento de aproximadamente 1,3 milhões de euros e um trabalho contínuo da Câmara Municipal da Moita com o propósito único de melhorar a qualidade de vida da população do concelho.
Notícias relacionadas
-
XVIII Feira Medieval está a chegar a Alhos Vedros!

XVIII Feira Medieval está a chegar a Alhos Vedros!
05 Jun 2026 -
Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos

Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos
03 Jun 2026 -
A Festa da Leitura está a chegar ao Parque da Moita!

A Festa da Leitura está a chegar ao Parque da Moita!
03 Jun 2026
