Evento decorreu na Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, no Barreiro
A convite da Câmara Municipal do Barreiro, o Presidente Carlos Albino participou, no passado dia 29 de janeiro no simpósio “Segurança Local – Uma abordagem integrada”. O autarca integrou o painel “Autarquias: parceiros essenciais na construção de sociedades seguras”, onde partilhou a visão e o contributo do Município da Moita para a promoção da segurança e bem‑estar das populações.
A iniciativa teve como objetivo refletir sobre o papel determinante dos municípios na proteção e segurança dos cidadãos, promovendo a articulação entre diferentes entidades e abordagens.
O encontro foi precedido pela apresentação do livro “Segurança – Várias Opiniões, Uma Causa”, de Bruno Carvalho Pereira, Presidente do Sindicato Nacional de Oficiais de Polícia.
Notícias relacionadas
-
Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens

Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens
29 Mai 2026 -
É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
28 Mai 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026
