Evento decorreu na Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, no Barreiro
A convite da Câmara Municipal do Barreiro, o Presidente Carlos Albino participou, no passado dia 29 de janeiro no simpósio “Segurança Local – Uma abordagem integrada”. O autarca integrou o painel “Autarquias: parceiros essenciais na construção de sociedades seguras”, onde partilhou a visão e o contributo do Município da Moita para a promoção da segurança e bem‑estar das populações.
A iniciativa teve como objetivo refletir sobre o papel determinante dos municípios na proteção e segurança dos cidadãos, promovendo a articulação entre diferentes entidades e abordagens.
O encontro foi precedido pela apresentação do livro “Segurança – Várias Opiniões, Uma Causa”, de Bruno Carvalho Pereira, Presidente do Sindicato Nacional de Oficiais de Polícia.
Notícias relacionadas
-
Autarquia da Moita intransigente na defesa da saúde pública e monitorização do Ecoparque de Palmela

Autarquia da Moita intransigente na defesa da saúde pública e monitorização ...
18 Mar 2026 -
Interessado/a em assistir ao “Terra Nossa”, com César Mourão?

Interessado/a em assistir ao “Terra Nossa”, com César Mourão?
18 Mar 2026 -
Moita recebe workshop de iniciação à Compostagem doméstica e Horta biológica

Moita recebe workshop de iniciação à Compostagem doméstica e Horta biológica
17 Mar 2026
