Momento aconteceu hoje, dia 14 de abril, no programa A Nossa Tarde.
Tânia Ribas de Oliveira abriu o programa da RTP, “A Nossa Tarde”, de hoje, 14 de abril, com um tema muito especial: A XXIII Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo.
Para promover mais uma edição deste importante evento equestre, que tem início na próxima terça-feira, 22 de abril, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, Miguel Almeida, da Associação de Romeiros da Tradição Moitense, Ruben e Luana Oliveira, dois romeiros que acompanham, há muito, esta Romaria, Paulo Branquinho, o Clarim de serviço e o Padre Nuno Pacheco, que abordou a parte religiosa desta peregrinação.
Presente, nos estúdios da RTP, em Lisboa, esteve também o carro andor, com a imagem de N. Sra. da Boa Viagem.
De recordar que a XXII Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo acontece entre os dias 22 e 27 de abril e as inscrições online estão a decorrer até ao próximo domingo, dia 20.
Notícias relacionadas
-
XVIII Feira Medieval está a chegar a Alhos Vedros!

XVIII Feira Medieval está a chegar a Alhos Vedros!
05 Jun 2026 -
Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos

Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos
03 Jun 2026 -
A Festa da Leitura está a chegar ao Parque da Moita!

A Festa da Leitura está a chegar ao Parque da Moita!
03 Jun 2026
