No âmbito do projeto Comunidades em Ação, o CRIVA realizou, no CEA uma tarde de muita animação.
Aproveitando o espírito natalício, o CRIVA realizou o “Natal em Ação 2023”, do programa Animar o Vale, no âmbito do projeto Comunidades em Ação, do qual o CRIVA é um dos parceiros do Município da Moita.
A atividade decorreu no dia 15 de dezembro, no Centro de Experimentação Artística do Vale da Amoreira e pretendeu apresentar o projeto Comunidades em Ação, os parceiros do projeto Centro de Desenvolvimento Pessoal, Social e de Valorização Comunitária e a sua missão no território do Vale da Amoreira.
A juntar à apresentação do projeto, bem como de algumas das atividades já desenvolvidas junto da comunidade aconteceram alguns momentos de animação alusivos ao Natal como uma atuação musical com, Hugo Sousa, a atuação do grupo CRIVA em Ação, a atuação dos Cavaquinhos Mágicos e ainda do grupo de dança UTIB.
Notícias relacionadas
-
Ganhar é comprar no comércio local - Saiba quais os estabelecimentos aderentes

Ganhar é comprar no comércio local - Saiba quais os estabelecimentos aderentes
12 Dez 2024 -
Já estão abertas as votações para o 3º Concurso de Montras de Natal da Moita

Já estão abertas as votações para o 3º Concurso de Montras de Natal da Moita
10 Dez 2024 -
Patudos recebem presente de Natal antecipado

Patudos recebem presente de Natal antecipado
10 Dez 2024
