Foi aprovado na reunião extraordinária de Câmara que se realizou na segunda-feira, dia 19 de maio, mais uma obra importante para a vila de Alhos Vedros.
Além das intervenções no Largo da Misericórdia e na rua Cândido dos Reis, a autarquia vai, também, reformular o nó viário na ex-EN11, no cruzamento entre esta via e a rua dos Ferroviários. Com esta obra, a Câmara Municipal pretende melhorar as condições de circulação viária, garantindo a segurança de quem por ali passa.
Esta solução, que passará pela implementação de uma rotunda no eixo atual da ex-EN-11, irá permitir a circulação nos dois sentidos no troço da rua dos Ferroviários a norte (em frente ao ginásio Rock Gym) enquanto o troço a sul, paralelo ao caminho de ferro, passará a ter sentido único.
O valor estimado do contrato a celebrar é de cerca de 470 mil euros e o prazo de execução de 135 dias.
Notícias relacionadas
-
Autarquia substitui plantas devido a ato de vandalismo

Autarquia substitui plantas devido a ato de vandalismo
07 Jul 2025 -
Já iniciaram as obras no Bairro 1º de Maio no Penteado
Já iniciaram as obras no Bairro 1º de Maio no Penteado
03 Jul 2025 -
Autarquia reúne com Serviços Sociais
Autarquia reúne com Serviços Sociais
02 Jul 2025
