área de conteúdos (não partilhada)
20 Dez 2023
A Câmara Municipal recebeu, no dia 19 de dezembro, uma nova viatura para resíduos volumosos que irá permitir reforçar a recolha de monos e resíduos verdes no concelho.
Contudo, para haver melhoria contínua na prestação deste serviço, terá de haver também mais colaboração e civismo da parte de alguns munícipes. Os monos – objetos volumosos fora de uso – e resíduos de jardim só devem ser colocados junto aos contentores verdes nos dias indicados no próprio contentor ou aqui.
Os equipamentos elétricos e eletrónicos volumosos fora de uso podem ser recolhidos gratuitamente na sua habitação ou espaço comercial pelo Electrão. Basta ligar para o 800 262 333 e agendar o dia e hora!
Contribua para um concelho mais limpo!
Notícias relacionadas
-
Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário

Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário
08 Mai 2026 -
SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ambiental de Alhos Vedros

SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ...
07 Mai 2026 -
Atenção: Porque é importante reciclar?

Atenção: Porque é importante reciclar?
28 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
