O concelho da Moita volta a receber o BB Blues Fest de 30 de maio a 2 de junho. Os bilhetes para este evento musical já estão disponíveis para compra através do site da Ticketline e na bilheteria do Fórum Cultual José Manuel Figueiredo.
Esta nova edição volta a contar com duas grandes noites no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, uma na Quinta do Facho, a abertura, e no dia 2 de junho e o encerramento acontece, como habitualmente, no Parque José Afonso com o Blues Picnic.
Antes do festival, acontecer os amantes do blues vão ter direito a duas Blues Night by BBBF, uma já no próximo dia 12 de abril com Noa & The Hell Drinkers + Sir Dinha Blues Band e uma outra a 11 de maio com Kerry Pastine & The Crime Scene + John Wolf. Ambas acontecem no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.
Notícias relacionadas
-
Está a chegar mais uma Blues Night by BBBF com os Noa & The Hell Drinkers

Está a chegar mais uma Blues Night by BBBF com os Noa & The Hell Drinkers
27 Mar 2024 -
Estás pronto para o Festival da Juventude?

Estás pronto para o Festival da Juventude?
05 Mar 2024 -
Fórum Cultural recebe Vitorino em Março

Fórum Cultural recebe Vitorino em Março
23 Fev 2024
