O concelho da Moita volta a receber o BB Blues Fest de 30 de maio a 2 de junho. Os bilhetes para este evento musical já estão disponíveis para compra através do site da Ticketline e na bilheteria do Fórum Cultual José Manuel Figueiredo.
Esta nova edição volta a contar com duas grandes noites no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, uma na Quinta do Facho, a abertura, e no dia 2 de junho e o encerramento acontece, como habitualmente, no Parque José Afonso com o Blues Picnic.
Antes do festival, acontecer os amantes do blues vão ter direito a duas Blues Night by BBBF, uma já no próximo dia 12 de abril com Noa & The Hell Drinkers + Sir Dinha Blues Band e uma outra a 11 de maio com Kerry Pastine & The Crime Scene + John Wolf. Ambas acontecem no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.
Notícias relacionadas
-
Feliz Aniversário em dose dupla na Baixa da Banheira

Feliz Aniversário em dose dupla na Baixa da Banheira
30 Out 2024 -
Os MOSCA celebram Dia Mundial da Música
Os MOSCA celebram Dia Mundial da Música
08 Out 2024 -
Rosinha abre Festas de Alhos Vedros!

Rosinha abre Festas de Alhos Vedros!
30 Jul 2024
