O evento acontece já no dia 31 de janeiro, das 15:00h às 17:00h, e é aberto a músicos do concelho.
A primeira edição contou com a participação de 21 músicos que proporcionaram uma tarde vibrante de improviso, criatividade e conexão. Esta atividade, aberta a músicos da comunidade – amadores, profissionais e curiosos – promete ser um momento em que os limites entre o palco e plateia desaparecem e a música nasce no momento.
Nesta celebração da expressão coletiva, cada acorde é um convite ao diálogo e cada ritmo, uma descoberta. Instrumentos, vozes e estilos entrelaçam-se livremente num espaço que valoriza a escuta, o risco e a espontaneidade musicais. Não importa o género, a experiência ou a origem: todos são bem-vindos para tocar, cantar, experimentar ou apenas sentir a vibração.
Participação gratuita mediante inscrição através do email cea@mail.cm-moita.pt. Venha fazer parte deste encontro no CEA onde a arte acontece ao vivo, em tempo real, revelando a alma musical comunitária.
Para mais informações contacte:
Telefone: 211 810 030
Notícias relacionadas
-
Infeções Sexualmente Transmissíveis em discussão no Trazer + Saúde ao Vele

Infeções Sexualmente Transmissíveis em discussão no Trazer + Saúde ao Vele
30 Jan 2025 -
Fim de semana dividido entre futebol, futsal e ténis de mesa
Fim de semana dividido entre futebol, futsal e ténis de mesa
30 Jan 2025 -
Tens talento? Vem mostrar isso mesmo!

Tens talento? Vem mostrar isso mesmo!
21 Jan 2025
