Integrada no próximo “Fim de Semana Sem Desperdício”, realiza-se no dia 26 de setembro, entre as 15:00 horas e as 17:00 horas, no Centro de Experimentação Artística do Vale da Amoreira, a Oficina Criativa “Nós, é mais Bolos”, com Helena Loução, autora do livro “Cozinha com o que tens, cria com o que és”.
Broas de cenoura, trufas de feijão, alfarroba e noz, uma tarte de fruta da época e uma tarte cremosa com frutos secos são as quatro receitas ilustradas de sobremesas que vão ser apresentadas aos participantes. O desafio será trazer a improvisação à cozinha, reduzir o desperdício alimentar e despertar o entusiasmo pela criação de alimentos saborosos e saudáveis.
Para participar, basta enviar a sua inscrição para div.residamburb@cm-moita.pt ou contactar o nº 800 210 633 – Linha Verde dos Resíduos.
Notícias relacionadas
-
Festas em Honra de Nossa Senhor da Boa Viagem 2026 - Saiba onde vai poder estacionar

Festas em Honra de Nossa Senhor da Boa Viagem 2026 - Saiba onde vai poder ...
09 Set 2026 -
Pizzaria Vela Latina, em Sarilhos Pequenos, distinguida pela 50 Top Pizza Europa 2026

Pizzaria Vela Latina, em Sarilhos Pequenos, distinguida pela 50 Top Pizza ...
09 Set 2026 -
A Tarde do Fogareiro é um Ecoevento Amarsul, um evento mais sustentável, com a sua colaboração!

A Tarde do Fogareiro é um Ecoevento Amarsul, um evento mais sustentável, com ...
08 Set 2026
