Comédia musical sobre masculinidade tóxica animou o Fórum Cultural.
No dia 26 de setembro, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, foi palco do espetáculo “Pénis, Uma Espécie de Musical”.
Na história, dois irmãos desesperados contratam um Coach espiritual, para explorar as entranhas da masculinidade tóxica, culminando numa “espécie de musical” como remédio para curar a depressão.
Durante 90 minutos, os atores Rui Santos, Ricardo Castro e Dagu conduziram o público por uma divertida e arrojada viagem sobre o mundo dos homens, desconstruindo tabus e segredos inerentes à masculinidade tóxica.
Uma comédia musical irreverente com autoria de Luís Filipe Borges, que pôs o público a rir e a questionar ideias pré-concebidas sobre o significado de ser homem.
Uma tour que já está em curso há dois anos e um espetáculo de sucesso que promete continuar a arrancar gargalhadas por Portugal fora.
Notícias relacionadas
-
Projeto "Já Sou Leitor!" celebra o acesso à cultura e oferece livros as alunos do 1.º ano

Projeto "Já Sou Leitor!" celebra o acesso à cultura e oferece livros as ...
02 Out 2026 -
"A Moita que se Vê" em exposição no Posto de Turismo da Moita até 30 de outubro

"A Moita que se Vê" em exposição no Posto de Turismo da Moita até 30 de outubro
02 Out 2026 -
Município da Moita dinamizou viagem a cinco dimensões no Dia Mundial do Turismo

Município da Moita dinamizou viagem a cinco dimensões no Dia Mundial do Turismo
02 Out 2026
