área de conteúdos (não partilhada)
16 Nov 2023
Jovens da Escola Secundária da Moita assistiram a sessão sobre “Saúde Sexual e Reprodutiva”.
No âmbito da candidatura realizada pelo Serviço de Juventude, da Câmara Municipal, ao “Dispositivo 1.1 Educação para a Saúde” do Programa Cuida-te +, promovido pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, realizou-se no passado dia 14 de novembro, uma sessão com a temática “Saúde Sexual e Reprodutiva”, no auditório da Escola Secundária da Moita.
A sessão, foi dinamizada pela Psicóloga Sara Costa, e envolveu a participação de 35 alunos do 11º ano das Turmas A3 e A4 do Curso de Ciências e Tecnologias.
Notícias relacionadas
-
«Conversas em Saúde» regressam com palestra sobre a higiene do sono

«Conversas em Saúde» regressam com palestra sobre a higiene do sono
02 Out 2024 -
Já teve início campanha de vacinação nas ERPI

Já teve início campanha de vacinação nas ERPI
27 Set 2024 -
Unidade Móvel está de volta! Saiba onde vai andar até ao final do ano

Unidade Móvel está de volta! Saiba onde vai andar até ao final do ano
26 Set 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
