área de conteúdos (não partilhada)
16 Nov 2023
Jovens da Escola Secundária da Moita assistiram a sessão sobre “Saúde Sexual e Reprodutiva”.
No âmbito da candidatura realizada pelo Serviço de Juventude, da Câmara Municipal, ao “Dispositivo 1.1 Educação para a Saúde” do Programa Cuida-te +, promovido pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, realizou-se no passado dia 14 de novembro, uma sessão com a temática “Saúde Sexual e Reprodutiva”, no auditório da Escola Secundária da Moita.
A sessão, foi dinamizada pela Psicóloga Sara Costa, e envolveu a participação de 35 alunos do 11º ano das Turmas A3 e A4 do Curso de Ciências e Tecnologias.
Notícias relacionadas
-
Outubro Rosa é assinalado no Município da Moita

Outubro Rosa é assinalado no Município da Moita
09 Out 2023 -
Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale

Regressam as Sessões Trazer + Saúde ao Vale
29 Set 2023 -
Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira

Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira
01 Set 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
