área de conteúdos (não partilhada)
16 Nov 2023
Jovens da Escola Secundária da Moita assistiram a sessão sobre “Saúde Sexual e Reprodutiva”.
No âmbito da candidatura realizada pelo Serviço de Juventude, da Câmara Municipal, ao “Dispositivo 1.1 Educação para a Saúde” do Programa Cuida-te +, promovido pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, realizou-se no passado dia 14 de novembro, uma sessão com a temática “Saúde Sexual e Reprodutiva”, no auditório da Escola Secundária da Moita.
A sessão, foi dinamizada pela Psicóloga Sara Costa, e envolveu a participação de 35 alunos do 11º ano das Turmas A3 e A4 do Curso de Ciências e Tecnologias.
Notícias relacionadas
-
Por mais saúde!

Por mais saúde!
26 Mai 2023 -
Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral recebe Trazer + Saúde ao Vale

Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral recebe Trazer + Saúde ao Vale
23 Mai 2023 -
Iniciado processo de conclusão das obras no Centro de Saúde da Baixa da Banheira. “Vamos fazer acontecer”

Iniciado processo de conclusão das obras no Centro de Saúde da Baixa da ...
28 Abr 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
