área de conteúdos (não partilhada)
16 Nov 2023
Jovens da Escola Secundária da Moita assistiram a sessão sobre “Saúde Sexual e Reprodutiva”.
No âmbito da candidatura realizada pelo Serviço de Juventude, da Câmara Municipal, ao “Dispositivo 1.1 Educação para a Saúde” do Programa Cuida-te +, promovido pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, realizou-se no passado dia 14 de novembro, uma sessão com a temática “Saúde Sexual e Reprodutiva”, no auditório da Escola Secundária da Moita.
A sessão, foi dinamizada pela Psicóloga Sara Costa, e envolveu a participação de 35 alunos do 11º ano das Turmas A3 e A4 do Curso de Ciências e Tecnologias.
Notícias relacionadas
-
Participe no evento O Teu Corpo Fala

Participe no evento O Teu Corpo Fala
03 Out 2025 -
Reunião com ULSAR para balanço da Unidade Móvel de Saúde

Reunião com ULSAR para balanço da Unidade Móvel de Saúde
30 Set 2025 -
Está instalado o Conselho Municipal de Saúde

Está instalado o Conselho Municipal de Saúde
23 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
