Durante duas semanas a Comunidade Educativa esteve em destaque no Município da Moita.
Está a decorrer mais um ano letivo e com ele novas equipas de pessoal docente e não docente, assim como novos alunos que integram, pela primeira vez, o ensino.
Para assinalar isso mesmo, a Quinzena da educação decorreu de 26 de setembro a 3 outubro, a começar com visitas às escolas logo no primeiro dia.
Depois destas visitas foi vez de se realizar a receção à Comunidade Escolar, um convívio que juntou pessoal docente e não docente, no Pavilhão de Exposições da Moita. Todos puderam trocar experiências, conviver, comer, beber e ainda dançar com destaque para os apontamentos musicais a cargo dos alunos da Universidade Sénior da Moita.
Depois do destaque ao pessoal docente e não docente das escolas do concelho, foi vez de dar destaque aos alunos. As crianças que ingressaram, pela primeira vez, no ensino foram convidadas a assistir à peça O Princepezinho, pela GATEM, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Este espetáculo aconteceu nos dias 8,9 e 10 de outubro e deixou os mais pequenos mais felizes.
Este ano, a Câmara Municipal da Moita ofereceu aos meninos que estiveram no Fórum um mimo feito pela Associação Nós.
Notícias relacionadas
-
Ano letivo 2021/22 | Candidaturas para Prolongamento de Horário no Pré-Escolar

Ano letivo 2021/22 | Candidaturas para Prolongamento de Horário no Pré-Escolar
08 Jul 2021 -
Câmara renova equipamentos informáticos nas escolas
Câmara renova equipamentos informáticos nas escolas
20 Set 2019 -
Município investiu 300 mil euros na requalificação de escolas [ver galeria]

Município investiu 300 mil euros na requalificação de escolas [ver galeria]
16 Set 2019
