Neste ano atípico, a Quinzena da Juventude 2021 não foge à regra e verá a sua programação estender-se até ao mês de maio, respeitando o plano de desconfinamento e as regras da Direção Geral de Saúde. Assim, além das iniciativas online que têm vindo a decorrer desde 24 de março, há ainda muito para acontecer.
A exposição de Fábio Ferro continuará patente na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros. No dia 23 de abril, há Warm Up do Festival Liberdade em formato itinerante, com os concertos de Indian Man e Los Gaboneros. Para 24 de abril, está marcado o lançamento do livro “As Estranhas Estórias” e a exibição do filme “Dr. Jerónimo”, criações da companhia Mefisteatro, no Café Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo. A 26 de abril, terá início o projeto “Identitário”, pelos artistas Blac Dwelle e Growone e, nos dias 24 e 25 de abril e 1, 2, 8 e 9 de maio, realiza-se a iniciativa ART'DROP, da Associação Movimento Organizado Cultural e Artístico.
A encerrar a Quinzena da Juventude 2021, acontece, a 8 de maio, o Sport4Life, da Associação Juvenil da Quinta da Fonte da Prata. A 16 de maio, no âmbito do projeto multidisciplinar “Sons.Ritmos.Cores”, realiza-se ainda a Formação em Produção, Gestão e Divulgação de Projetos, cujas inscrições estão abertas até 13 de maio.
Notícias relacionadas
-
Rodrigo Augusto em concerto na Baixa da Banheira

Rodrigo Augusto em concerto na Baixa da Banheira
07 Mai 2025 -
Festival da Juventude juntou música, desporto e muita animação

Festival da Juventude juntou música, desporto e muita animação
10 Abr 2025 -
Vem aí mais uma edição do Verão a Bordo

Vem aí mais uma edição do Verão a Bordo
09 Abr 2025
