área de conteúdos (não partilhada)
14 Abr 2026
Trabalhos decorrem mais duas semanas.
Continuam os trabalhos de reabilitação no Largo da Misericórdia em Alhos Vedros, com o objetivo de tornas as vias transitáveis, em conformidade com a fiscalização executada pela Câmara Municipal da Moita.
Estima-se que as obras decorram por aproximadamente mais duas semanas, pelo que a Rua Cândido dos Reis e o Largo da Misericórdia permanecerão encerrados enquanto os trabalhos decorrerem.
O Município da Moita agradece a compreensão de todos nesta empreitada que visa requalificar as vias e a freguesia de Alhos Vedros.
Notícias relacionadas
-
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026 -
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de abril de 2026às 16:45
