área de conteúdos (não partilhada)
14 Abr 2026
Trabalhos decorrem mais duas semanas.
Continuam os trabalhos de reabilitação no Largo da Misericórdia em Alhos Vedros, com o objetivo de tornas as vias transitáveis, em conformidade com a fiscalização executada pela Câmara Municipal da Moita.
Estima-se que as obras decorram por aproximadamente mais duas semanas, pelo que a Rua Cândido dos Reis e o Largo da Misericórdia permanecerão encerrados enquanto os trabalhos decorrerem.
O Município da Moita agradece a compreensão de todos nesta empreitada que visa requalificar as vias e a freguesia de Alhos Vedros.
Notícias relacionadas
-
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
Festas Populares do Chão Duro arrancam já a 29 de maio

Festas Populares do Chão Duro arrancam já a 29 de maio
26 Mai 2026 -
Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita

Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita
26 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de abril de 2026às 16:45
