área de conteúdos (não partilhada)
14 Abr 2026
Trabalhos decorrem mais duas semanas.
Continuam os trabalhos de reabilitação no Largo da Misericórdia em Alhos Vedros, com o objetivo de tornas as vias transitáveis, em conformidade com a fiscalização executada pela Câmara Municipal da Moita.
Estima-se que as obras decorram por aproximadamente mais duas semanas, pelo que a Rua Cândido dos Reis e o Largo da Misericórdia permanecerão encerrados enquanto os trabalhos decorrerem.
O Município da Moita agradece a compreensão de todos nesta empreitada que visa requalificar as vias e a freguesia de Alhos Vedros.
Notícias relacionadas
-
Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho

Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho
01 Jun 2026 -
Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares

Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares
29 Mai 2026 -
Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens

Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens
29 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de abril de 2026às 16:45
