área de conteúdos (não partilhada)
30 Set 2025
A Câmara Municipal recebeu ontem, 29 de setembro, dois elementos da Unidade Local de Saúde do Arco Ribeirinho (ULSAR) para uma reunião de acompanhamento da Unidade Móvel de Saúde.
O encontro serviu para fazer um breve balanço da atividade deste equipamento que, todas as semanas circula nas regiões mais rurais do concelho e estudar novas formas de melhorar o serviço prestado a população.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal

Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal
22 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de setembro de 2025às 12:25
