área de conteúdos (não partilhada)
30 Set 2025
A Câmara Municipal recebeu ontem, 29 de setembro, dois elementos da Unidade Local de Saúde do Arco Ribeirinho (ULSAR) para uma reunião de acompanhamento da Unidade Móvel de Saúde.
O encontro serviu para fazer um breve balanço da atividade deste equipamento que, todas as semanas circula nas regiões mais rurais do concelho e estudar novas formas de melhorar o serviço prestado a população.
Notícias relacionadas
-
Unidade Móvel de Saúde - Saiba por onde ela vai andar em julho!

Unidade Móvel de Saúde - Saiba por onde ela vai andar em julho!
25 Jun 2024 -
Obras de melhoria no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Obras de melhoria no Centro de Saúde do Vale da Amoreira
13 Jun 2024 -
Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”

Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”
22 Mai 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de setembro de 2025às 12:25
