A obra pela qual a população de Sarilhos Pequenos tanto esperava, já teve início.
Os trabalhos de substituição do troço da adutora, que há vários anos se encontrava em suspenso, arrancaram no início desta semana, estimando-se a sua conclusão para finais do mês de setembro.
Com um investimento, por parte da Câmara Municipal a rondar os 126 mil euros, esta obra é de extrema importância, uma vez que vai resolver os problemas das constantes roturas no abastecimento de água, que tem afetado, com frequência, a população de Sarilhos Pequenos.
A presente obra pretende, com a substituição da nova conduta, desativar a atual, que apresenta sinais de deterioração ao longo da sua extensão.
A rede de abastecimento no concelho e em particular a que serve esta localidade, encontra-se bastante degradada pelo que, a autarquia, está a fazer um investimento de vários milhões de euros para substituir os troços mais problemáticos do município.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita reúne com Coordenador do Pacto Estratégico para a saúde e alerta para a necessidade de respostas para a população do concelho

Câmara Municipal da Moita reúne com Coordenador do Pacto Estratégico para a ...
07 Ago 2026 -
Parque Infantil das Fontainhas foi renovado e está mais seguro

Parque Infantil das Fontainhas foi renovado e está mais seguro
31 Jul 2026 -
Mais segurança e melhores condições: Reunião de trabalho reforça parceria entre a Câmara da Moita e a PSP
Mais segurança e melhores condições: Reunião de trabalho reforça parceria ...
20 Jul 2026
