área de conteúdos (não partilhada)
04 Jan 2023
A obra para colocação de uma vedação com a inclusão de um portão de acesso à Estação Elevatória de Esgotos da Brejoeira, ficou concluída no final da passada semana. Esta intervenção surgiu no sentido de recuperar o espaço envolvente a este equipamento que tem vindo a sofrer constantes atos de vandalismo tendo chegado a desaparecer, por completo, a vedação. Esta obra vem, agora, trazer mais segurança a quem ali trabalha.
Notícias relacionadas
-
Esclarecimentos do Município da Moita - Simplex Urbanístico

Esclarecimentos do Município da Moita - Simplex Urbanístico
05 Mar 2024 -
Trabalhos de reconversão da rua S. Sebastião
Trabalhos de reconversão da rua S. Sebastião
01 Mar 2024 -
Autarquia cede projeto para oficinas da Junta de Freguesia da Moita

Autarquia cede projeto para oficinas da Junta de Freguesia da Moita
28 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
