área de conteúdos (não partilhada)
04 Jan 2023
A obra para colocação de uma vedação com a inclusão de um portão de acesso à Estação Elevatória de Esgotos da Brejoeira, ficou concluída no final da passada semana. Esta intervenção surgiu no sentido de recuperar o espaço envolvente a este equipamento que tem vindo a sofrer constantes atos de vandalismo tendo chegado a desaparecer, por completo, a vedação. Esta obra vem, agora, trazer mais segurança a quem ali trabalha.
Notícias relacionadas
-
Escolas da Moita e Baixa da Banheira ganham novos refeitórios

Escolas da Moita e Baixa da Banheira ganham novos refeitórios
21 Fev 2024 -
Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte da Prata

Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte ...
19 Fev 2024 -
Município da Moita aposta na deteção de fugas de água

Município da Moita aposta na deteção de fugas de água
08 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
