Espetáculo vai acontecer na sala de espetáculos da Baixa da Banheira.
É já no dia 26 de março, quinta-feira, que o carismático ator, comediante e apresentador César Mourão estará no Auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, para apresentar o espetáculo de stand-up “Terra Nossa”, da SIC.
Neste formato televisivo, César Mourão possui 48 horas para conhecer as cidades e procurar histórias insólitas e personalidades locais, culminando num espetáculo de stand-up onde o apresentador discorre, de improviso, sobre as aventuras e peripécias que encontrou.
No público, a assistir, estarão as pessoas com quem César Mourão se cruzou. E é exatamente isso que vai acontecer no dia 26 de março, na Baixa da Banheira!
Se tem interesse em assistir ao espetáculo, esteja atento ao website e às redes sociais do Município, onde serão partilhados todos os detalhes em breve.
Notícias relacionadas
-
Atletas da Moita competiram na Taça do Mundo de Trampolins

Atletas da Moita competiram na Taça do Mundo de Trampolins
07 Jul 2026 -
Tiago Rodrigues ruma à final do Mundial Universitário de Futsal

Tiago Rodrigues ruma à final do Mundial Universitário de Futsal
07 Jul 2026 -
À Lupa - Vem aí a terceira edição da Noite Branca – A noite mais aguardada do verão

À Lupa - Vem aí a terceira edição da Noite Branca – A noite mais aguardada ...
06 Jul 2026
