área de conteúdos (não partilhada)
06 Mar 2026
Festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
No dia 27 de fevereiro de 2026 assinalou-se o 16º aniversário da Universidade Sénior da Moita e a festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
Para assinalar esta efeméride foi dinamizada uma aula de dança pelo professor Luís Pascoeiro e foi feita uma demonstração da Academia de Dança Alma Latina.
Para celebrar o sucesso deste programa desenvolvido pelo Município da Moita estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Rodrigues, e o Vereador António Carlos Pereira.
O catering da festa ficou a cargo do projeto ‘ArtEMovimento – Desmistifica a Deficiência’, promovido pela Associação NOS.
Notícias relacionadas
-
Da tradição à eletrónica: O balanço do penúltimo dia das Festas da Moita

Da tradição à eletrónica: O balanço do penúltimo dia das Festas da Moita
21 Set 2026 -
Tarde do Fogareiro foi o grande destaque do oitavo dia das Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem

Tarde do Fogareiro foi o grande destaque do oitavo dia das Festas em Honra ...
21 Set 2026 -
Parabéns à Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas. Parabéns, Daniel Pereira!

Parabéns à Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas. Parabéns, Daniel ...
20 Set 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em6 de março de 2026às 17:22
