área de conteúdos (não partilhada)
06 Mar 2026
Festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
No dia 27 de fevereiro de 2026 assinalou-se o 16º aniversário da Universidade Sénior da Moita e a festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
Para assinalar esta efeméride foi dinamizada uma aula de dança pelo professor Luís Pascoeiro e foi feita uma demonstração da Academia de Dança Alma Latina.
Para celebrar o sucesso deste programa desenvolvido pelo Município da Moita estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Rodrigues, e o Vereador António Carlos Pereira.
O catering da festa ficou a cargo do projeto ‘ArtEMovimento – Desmistifica a Deficiência’, promovido pela Associação NOS.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026 -
UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio

UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio
12 Mai 2026 -
Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis

Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis
11 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em6 de março de 2026às 17:22
