O evento volta a acontecer na Quinta Fonte da Prata, em Alhos Vedros.
Sexta-feira, dia 14 e sábado, dia 15 de junho, vão ser dias de muita animação e cultura na Quinta Fonte da Prata. Nesses dois dias acontece mais uma edição do CulturFest que vai, mais uma vez, juntar num só local diferentes culturas, costumes, gastronomia, artesanato, música, dança, entre tantas outras atividades.
Esta festa tem como objetivo dar a conhecer a todas as comunidades que partilham a vivência neste bairro do concelho, o verdadeiro significado da palavra partilha.
Para além de bailes populares, moda, insufláveis, espetáculos de dança, aulas com teor desportivo, barraquinhas de artesanato, bebidas e petisco, destaque para o espetáculo do Grupo Ousadia no dia 15.
De recordar que este evento anual é organizado pela Associação Unidos pelo Bairro Quinta Fonte da Prata, com apoio do Município da Moita.
![]()
Notícias relacionadas
-
Vem aí a IV Edição da Feira de Formação e Emprego Barreiro-Moita

Vem aí a IV Edição da Feira de Formação e Emprego Barreiro-Moita
08 Abr 2025 -
Já estão abertas as inscrições para a Feira Regional de Maio 2025

Já estão abertas as inscrições para a Feira Regional de Maio 2025
17 Mar 2025 -
Vem aí o Festival da Juventude 2025

Vem aí o Festival da Juventude 2025
12 Mar 2025
