área de conteúdos (não partilhada)
30 Jul 2025
Iniciativa regressa no próximo ano
O programa de ocupação de tempos livres promovido pela Câmara Municipal da Moita, “Verão a Bordo”, terminou no passado dia 25 de julho.
Durante um mês, mais de 300 crianças e jovens do concelho, divididos por dois turnos, puderam desfrutar de praia, piscina, cinema e atividades culturais e desportivas, num programa recheado de dias de puro divertimento.
No final a emoção tomou conta de todos, monitores e crianças, que criaram laços de amizade que, certamente, levam para a vida.
Notícias relacionadas
-
Linha Mar: Agora é possível ir às praias com o passe navegante®!

Linha Mar: Agora é possível ir às praias com o passe navegante®!
07 Jun 2024 -
Abertura a 8 de junho das Piscinas Municipais do Parque da Zona Ribeirinha – Baixa da Banheira

Abertura a 8 de junho das Piscinas Municipais do Parque da Zona Ribeirinha – ...
03 Jun 2024 -
Piscina da Moita recebe inscrições para frequentadores da Piscina de Alhos Vedros

Piscina da Moita recebe inscrições para frequentadores da Piscina de Alhos ...
14 Mai 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de julho de 2025às 12:35
