Autarquia reuniu com a CCDR LVT e a ACSS para planear obras estruturais em Alhos Vedros, Moita e Vale da Amoreira, visando melhorar o atendimento e atrair mais profissionais.
O Município da Moita continua a acompanhar o processo de transferência de competências na área da Saúde, tendo reunido com representantes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. (CCDR LVT, I.P.) e da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. (ACSS).
A reunião permitiu abordar as necessidades de obras estruturais nos edifícios dos três centros de saúde mais antigos do concelho (Alhos Vedros, Moita e Vale da Amoreira), intervenções fundamentais para garantir melhores condições de funcionamento, conforto e segurança dos utentes e profissionais de saúde, contribuindo, igualmente, para criação de condições mais atrativas à fixação de profissionais de saúde.
Investir na requalificação dos Centros de Saúde é investir na qualidade dos cuidados de saúde e no bem-estar da população do concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita esteve presente no encerramento do programa “Comunidades em Ação”

Município da Moita esteve presente no encerramento do programa “Comunidades ...
19 Out 2026 -
Conhece a plataforma FoodConnect?

Conhece a plataforma FoodConnect?
19 Out 2026 -
Concelho da Moita atrai a primeira loja física da Topbrands em Portugal

Concelho da Moita atrai a primeira loja física da Topbrands em Portugal
19 Out 2026
