Autarquia reuniu com a CCDR LVT e a ACSS para planear obras estruturais em Alhos Vedros, Moita e Vale da Amoreira, visando melhorar o atendimento e atrair mais profissionais.
O Município da Moita continua a acompanhar o processo de transferência de competências na área da Saúde, tendo reunido com representantes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. (CCDR LVT, I.P.) e da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P. (ACSS).
A reunião permitiu abordar as necessidades de obras estruturais nos edifícios dos três centros de saúde mais antigos do concelho (Alhos Vedros, Moita e Vale da Amoreira), intervenções fundamentais para garantir melhores condições de funcionamento, conforto e segurança dos utentes e profissionais de saúde, contribuindo, igualmente, para criação de condições mais atrativas à fixação de profissionais de saúde.
Investir na requalificação dos Centros de Saúde é investir na qualidade dos cuidados de saúde e no bem-estar da população do concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Comunicado - Aviso de Interrupção do Abastecimento de Água - 12 de outubro

Comunicado - Aviso de Interrupção do Abastecimento de Água - 12 de outubro
09 Out 2026 -
Município da Moita reforça recursos humanos com novos trabalhadores

Município da Moita reforça recursos humanos com novos trabalhadores
02 Out 2026 -
Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas comemorações dos 50 anos do Poder Local Democrático

Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas ...
02 Out 2026
