área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Visita à Nova Divisão de Desenvolvimento Educativo

Visita à Nova Divisão de Desenvolvimento Educativo
14 Out 2024 -
Avenida Marginal alvo de intervenção

Avenida Marginal alvo de intervenção
14 Out 2024 -
Tudo pronto para receber a Festa! Maré Cheia #222

Tudo pronto para receber a Festa! Maré Cheia #222
30 Ago 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
