área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Está inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor

Está inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor
26 Nov 2024 -
Rua Professor Bento de Jesus Caraça, na Moita, intervencionada

Rua Professor Bento de Jesus Caraça, na Moita, intervencionada
08 Nov 2024 -
Assinado contrato de comodato com o Moto Clube da Baixa da Banheira

Assinado contrato de comodato com o Moto Clube da Baixa da Banheira
05 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
